Brincar com sentimentos

Quem nunca sofreu com o coração partido? Quem nunca chorou durante a madrugada abraçada ao travesseiro? Teve a sensação de que a pessoa que a pouco estava ao seu lado agora dá em cima da sua (o) amiga (o) na cara dura? Passa por você e faz questão de dizer bem alto que saiu com Fulana (o) na noite passada?

ImagemSabe, quando alguém termina um relacionamento, seja ele de longa data ou recente, dizendo que não dá mais certo, que não tem certeza que é isso que quer pra vida dela, mas faz questão de aparecer em todos os lugares onde você está conversar com todos os seus amigos, mesmo aqueles que ele (a) nunca gostou, fica postando coisas no facebook do tipo “eu quero mais é curtir” justo na hora em que você está on-line, enfim faz de tudo para mostrar o quanto está feliz. No fundo essa pessoa sente medo de se arrepender, na verdade está afirmando pra ela mesma todos os dias que não precisa de você, se faz presente na sua vida o tempo todo por temer ser esquecido (a).

O que fazer nessas ocasiões? Siga a sua vida à diante, é egoísmo de mais da parte de alguém que resolve não ficar mais ao seu lado, mas sente medo de que você a esqueça, isso chega ser covardia! Pode ter certeza que essa pessoa vai ser covarde o bastante para tentar atrapalhar qualquer relacionamento que você venha a ter posteriormente, não por ainda te amar, e sim porque gosta de te ver sofrendo por ela.

Então o que eu posso dizer para quem está sofrendo com essa situação é: Essa pessoa não te merece nem um pouco, ela não merece seu sofrimento, não merece sua dor. Qualquer pessoa que sente prazer em causar dor à outra pessoa por puro egoísmo não merece ser amada! Se afaste o máximo possível desse tipo de gente, exclua da sua lista de contatos, exclua da sua vida e vá à busca de um amor de verdade!

Imagem

Post Navigation